Atendimento Premium

Atendimento Premium

Para garantir um serviço personalizado e diferenciado, a ALDO dá-lhe a possibilidade de agendar a sua visita.

Ao agendar a sua visita terá a certeza de que um elemento da nossa equipa está à sua espera, preparado exclusivamente para o atender.

 

Como funciona?

Contacte uma das lojas aderentes para agendar a sua visita e aproveite para usufruir de um atendimento feito à sua medida.

 

Lojas Aderentes

ALDO NorteShopping - Telem: 917768899

ALDO Centro Colombo - Telem: 913457734

ALDO Centro Vasco da Gama - Telem: 919620479

ALDO CascaiShopping - Telem: 913457847

Atendimento Premium

Atendimento Premium

Para garantir-lhe um serviço personalizado e diferenciado, a ALDO possibilita-lhe o agendamento da sua visita.

Com este agendamento, garantirá que um membro da nossa equipa esteja destacado em exclusividade para o atender.

 

Como funciona?

Contacte uma das lojas aderentes para agendar a visita;

Um membro da nossa equipa estará destacado para ajudá-lo e orientá-lo na sua escolha.

 

Lojas Aderentes

ALDO NorteShopping - Telem: 917768899

ALDO Centro Colombo - Telem: 913457734

ALDO Centro Vasco da Gama - Telem: 919620479

ALDO CascaiShopping - Telem: 913457847

Envios e Entregas

As opções de envio podem variar em função da morada de entrega, da hora da sua compra e da disponibilidade dos artigos.

Recolha na loja ALDO - GRATUITO

 

Entrega na morada do cliente em Portugal Continental: 1,95€

Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 3-5 dias úteis, dependendo da morada de entrega.

Transportadora: DPD Portugal

Ver "Medidas de segurança adoptadas na entrega de encomendas no contexto COVID-19".

 

Entrega nas Ilhas da Madeira e Açores: 6,50€/ artigo

Prazo de entrega: O prazo estimado de entrega oscilará entre 6-10 dias úteis, dependendo da morada de entrega.

Transportadora: CTT

 

Entrega na morada do cliente em Espanha (Penínsular): 4,50€/ artigo

Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 3-5 dias úteis, dependendo da morada de entrega.

Transportadora: SEUR (DPD group)


As entregas na morada do cliente apenas são efetuadas em dias úteis entre as 9h e as 16h.

 

Encomendas divididas
É possível que a sua encomenda seja expedida de diferentes centros logísticos. Se isso acontecer, receberá os seus artigos em mais do que um envio.

 

Encomendas parciais

Por vezes, de modo a evitar tempos de entrega prolongados, quando temos conhecimento antecipado de que o produto não será entregue dentro do prazo estabelecido, cancelamos os artigos que não se encontram em stock e entregamos os restantes.
Nestes casos, o reembolso do respetivo valor será creditado diretamente no seu cartão de crédito, na sua conta PayPal ou na sua conta bancária, num prazo estimado de 6-8 dias úteis.

 

 

Medidas de segurança adoptadas na entrega de encomendas no contexto COVID-19:

1. Os operadores de distribuição respeitarão a distância de segurança recomendada com o destinatário;
2. Passaremos igualmente a adoptar um novo processo na gestão de entregas, limitado no tempo em que decorram as medidas de prevenção do COVID-19, que se prende com a alteração da captura de assinatura do destinatário. Para reduzir a possibilidade de transmissão do vírus, deixa o destinatário de ter contacto com o scanner do nosso operador de distribuição, passando a ser este a colocar no equipamento o nome de quem recebe a encomenda, deixando de existir a assinatura digital, funcionando então como prova de entrega, com o mesmo tipo de validade da existente em períodos que não tenham esta criticidade no contacto físico.
3. Caso o destinatário se recuse a ter um contacto presencial, o nosso operador de distribuição deixará a encomenda junto à porta do destinatário, não existindo prova de entrega, mas servindo as coordenadas GPS do seu scanner como comprovativo do depósito.

 

Notas: em períodos promocionais, todos os prazos indicados acima serão prolongados. Não são efetuadas entregas em apartados.