Envios e Entregas

As opções de envio podem variar em função da morada de entrega, da hora da sua compra e da disponibilidade dos artigos.

Recolha na loja ALDO - GRATUITO

 

Prazo de entrega em loja: o prazo estimado de entrega oscilará entre 1-3 dias úteis.
Assim que a sua encomenda estiver disponível para levantamento na loja, será contactado.
Para levantar a sua encomenda apresente a fatura de compra (em papel ou pdf).

 

Recolha em ponto Pickup: GRATUITO

Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 1-2 dias úteis.

Se prefere recolher a sua encomenda, pode selecionar um dos vários pontos de recolha disponíveis na sua localidade ao finalizar a sua compra. Os pontos Pickup oferecem conveniência e facilidade, 7 dias por semana, no horário mais prático para si. Assim que a sua encomeda seja entregue na loja de recolha escolhida, é alertado por sms e email. Terá 7 dias para levantamento da mesma. Encontre aqui o ponto pickup mais perto de si.

Transportadora: DPD Portugal

 

Envio morada cliente em Portugal Continental: GRATUITO

Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 1-3 dias úteis, dependendo da morada de entrega.

Transportadora: DPD Portugal

Ver "Medidas de segurança adoptadas na entrega de encomendas no contexto COVID-19".

 

Envio Ilhas da Madeira e Açores: 4,50€

Prazo de entrega: O prazo estimado de entrega oscilará entre 6-10 dias úteis, dependendo da morada de entrega.

Transportadora: CTT

 

Envio morada do cliente em Espanha (Penínsular): 4,50€

Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 3-5 dias úteis, dependendo da morada de entrega.

Transportadora: SEUR (DPD group)


As entregas na morada do cliente apenas são efetuadas em dias úteis entre as 9h e as 16h.

 

Encomendas divididas
É possível que a sua encomenda seja expedida de diferentes centros logísticos. Se isso acontecer, receberá os seus artigos em mais do que um envio.

 

Encomendas parciais

Por vezes, de modo a evitar tempos de entrega prolongados, quando temos conhecimento antecipado de que o produto não será entregue dentro do prazo estabelecido, cancelamos os artigos que não se encontram em stock e entregamos os restantes.
Nestes casos, o reembolso do respetivo valor será creditado diretamente no seu cartão de crédito, na sua conta PayPal ou na sua conta bancária, num prazo estimado de 6-8 dias úteis.

 

 

Medidas de segurança adoptadas na entrega de encomendas no contexto COVID-19:

1. Os operadores de distribuição respeitarão a distância de segurança recomendada com o destinatário;
2. Passaremos igualmente a adoptar um novo processo na gestão de entregas, limitado no tempo em que decorram as medidas de prevenção do COVID-19, que se prende com a alteração da captura de assinatura do destinatário. Para reduzir a possibilidade de transmissão do vírus, deixa o destinatário de ter contacto com o scanner do nosso operador de distribuição, passando a ser este a colocar no equipamento o nome de quem recebe a encomenda, deixando de existir a assinatura digital, funcionando então como prova de entrega, com o mesmo tipo de validade da existente em períodos que não tenham esta criticidade no contacto físico.
3. Caso o destinatário se recuse a ter um contacto presencial, o nosso operador de distribuição deixará a encomenda junto à porta do destinatário, não existindo prova de entrega, mas servindo as coordenadas GPS do seu scanner como comprovativo do depósito.

 

Notas: em períodos promocionais, todos os prazos indicados acima serão prolongados. Não são efetuadas entregas em apartados.