Skip to Main
Logo

Entregas e Portes

As opções de envio podem variar em função da morada de entrega, da hora da sua compra e da disponibilidade dos artigos.

 

 

Portugal Continental

 

Entrega na loja ALDO: GRATUITO

Prazo de entrega em loja: o prazo estimado de entrega oscilará entre 2-3 dias úteis.
Assim que a sua encomenda estiver disponível para levantamento em loja, será contactado.
Para levantar a sua encomenda apresente a fatura de compra (em papel ou pdf).

 

Entrega na morada cliente: GRATUITO

Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 1-3 dias úteis, dependendo da morada de entrega.

Transportadora: DPD Portugal

 

Entrega em ponto pickup: GRATUITO

Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 1-3 dias úteis.

Se preferir recolher a sua encomenda, pode selecionar um dos vários pontos de recolha disponíveis na sua localidade ao finalizar a sua compra. Os pontos Pickup oferecem conveniência e facilidade, 7 dias por semana, no horário mais prático para si. Assim que a sua encomenda seja entregue no ponto de recolha escolhido, é alertado por sms e email. Terá 7 dias para levantamento da mesma. Encontre aqui o ponto pickup mais conveniente para si.

Transportadora: DPD Portugal

 

 

Madeira e Açores

 

Entrega na loja ALDO Fórum Madeira (Funchal): GRATUITO

Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 3-4 dias úteis.

 

Entrega na morada cliente: 4,95€/ artigo

Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 3-5 dias úteis, dependendo da morada de entrega.

Transportadora: DPD Portugal

 

 

Espanha Peninsular

 

Entrega na morada cliente: temporariamente gratuito

Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 2-3 dias úteis, dependendo da morada de entrega.

Transportadora: SEUR (DPD Group)

 

 

Encomendas divididas


É possível que a sua encomenda seja expedida de diferentes centros logísticos. Se isso acontecer, receberá os seus artigos em mais do que um envio.

 

 

Encomendas parciais

 

Por vezes, de modo a evitar tempos de entrega prolongados, quando temos conhecimento antecipado de que o produto não será entregue dentro do prazo estabelecido, cancelamos os artigos que não se encontram em stock e entregamos os restantes.
Nestes casos, o reembolso do respetivo valor será creditado diretamente no seu cartão de crédito, na sua conta PayPal ou na sua conta bancária, num prazo estimado de 6-8 dias úteis.

 

 

Notas

 

Em períodos promocionais (Black Friday, Natal, época de saldos/ promoções), todos os prazos indicados acima serão prolongados.

Todas as encomendas com entrega na morada do cliente, terão apenas uma tentativa de entrega. Caso o cliente não se encontre na morada indicada, a encomenda será automaticamente encaminhada para o ponto pickup mais próximo. O cliente será notificado por SMS/ Email, pela transportadora, recebendo nome e morada do ponto pickup, assim como o pin para levantamento da encomenda. Não será possível pedir uma segunda tentativa de entrega na morada inicialmente indicada.

 

As entregas na morada do cliente apenas são efetuadas em dias úteis entre as 9h e as 16h.

Todas as encomendas recusadas, serão devolvidas de imediato ao expedidor.

Não são efetuadas entregas em apartados.

 

 

Junte-se à nossa newsletter

Aproveite as vantagens exclusivas de ser membro ALDO Shoes!