As opções de envio podem variar em função da morada de entrega, da hora da sua compra e da disponibilidade dos artigos.
Portugal Continental
Período de compras de Natal 2024:
As encomendas realizadas até 17 de dezembro de 2024 com morada de entrega em Portugal Continental serão entregues antes do Natal.
Entrega na loja ALDO: GRATUITO
Prazo de entrega em loja: o prazo estimado de entrega oscilará entre 2-3 dias úteis.
Assim que a sua encomenda estiver disponível para levantamento em loja, será contactado.
Para levantar a sua encomenda apresente a fatura de compra (em papel ou pdf).
Entrega na morada cliente: GRATUITO
Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 1-3 dias úteis, dependendo da morada de entrega.
Transportadora: DPD Portugal
Entrega em ponto pickup: GRATUITO
Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 1-3 dias úteis.
Se preferir recolher a sua encomenda, pode selecionar um dos vários pontos de recolha disponíveis na sua localidade ao finalizar a sua compra. Os pontos Pickup oferecem conveniência e facilidade, 7 dias por semana, no horário mais prático para si. Assim que a sua encomenda seja entregue no ponto de recolha escolhido, é alertado por sms e email. Terá 7 dias para levantamento da mesma. Encontre aqui o ponto pickup mais conveniente para si.
Transportadora: DPD Portugal
Madeira e Açores
Entrega na loja ALDO Fórum Madeira (Funchal): GRATUITO
Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 3-4 dias úteis.
Entrega na morada cliente: 4,95€/ artigo
Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 3-5 dias úteis, dependendo da morada de entrega.
Transportadora: DPD Portugal
Espanha Peninsular
Entrega na morada cliente: temporariamente gratuito
Prazo de entrega: o prazo estimado de entrega oscilará entre 2-3 dias úteis, dependendo da morada de entrega.
Transportadora: SEUR (DPD Group)
Encomendas divididas
É possível que a sua encomenda seja expedida de diferentes centros logísticos. Se isso acontecer, receberá os seus artigos em mais do que um envio.
Encomendas parciais
Por vezes, de modo a evitar tempos de entrega prolongados, quando temos conhecimento antecipado de que o produto não será entregue dentro do prazo estabelecido, cancelamos os artigos que não se encontram em stock e entregamos os restantes.
Nestes casos, o reembolso do respetivo valor será creditado diretamente no seu cartão de crédito, na sua conta PayPal ou na sua conta bancária, num prazo estimado de 6-8 dias úteis.
Notas
Em períodos promocionais (Black Friday, Natal, época de saldos/ promoções), todos os prazos indicados acima serão prolongados.
Todas as encomendas com entrega na morada do cliente, terão apenas uma tentativa de entrega. Caso o cliente não se encontre na morada indicada, a encomenda será automaticamente encaminhada para o ponto pickup mais próximo. O cliente será notificado por SMS/ Email, pela transportadora, recebendo nome e morada do ponto pickup, assim como o pin para levantamento da encomenda. Não será possível pedir uma segunda tentativa de entrega na morada inicialmente indicada.
As entregas na morada do cliente apenas são efetuadas em dias úteis entre as 9h e as 16h.
Todas as encomendas recusadas, serão devolvidas de imediato ao expedidor.
Não são efetuadas entregas em apartados.