Skip to Main
Logo

Trocas e Devoluções

Todos os artigos comprados na loja online da ALDO Portugal, podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 30 dias, desde que nas embalagens originais, sem uso e com o recibo de compra.

 

O artigo a devolver/ trocar deve estar em perfeitas condições:

- Certifique-se de que não possui marcas de uso nem nenhum dano;

- Garanta que o artigo é devolvido com toda a sua rotulagem original;

- Devolva sempre na caixa original e dentro da caixa ALDO.

 

 

Processo de devolução

 

Devolução de encomendas em Portugal Continental

A ALDO disponibiliza o serviço de devolução gratuito a todos os clientes em Portugal Continental, para qualquer compra que atenda as condições de troca e devolução mencionadas acima.

 

Devolução em loja

Pode devolver os seus artigos em qualquer loja ALDO em Portugal Continental e Funchal, desde que seja no mesmo mercado em que efetuou a sua compra.

O reembolso do montante correspondente pago pelo artigo devolvido, será na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.

 

Devolução num ponto de entrega (DPD)

Temos à sua disposição uma rede de pontos de entrega para devolver os seus produtos. Encontre aqui o ponto pickup mais conveniente para si. Dentro da caixa da sua encomenda receberá uma etiqueta de devolução. Cole a etiqueta "Return Service" no exterior da caixa antes de deixá-la no ponto de entrega DPD. Se não recebeu esta etiqueta ou necessitar de mais algum esclarecimento, contacte-nos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente:

- por email para aldo@aldoshoes.pt;

- por telefone para o 808 203 716 de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 horas.

 

Devolução de encomendas por correio e devoluções de encomendas das Ilhas da Madeira e Açores
Para devolver por correio um artigo comprado na loja online da ALDO Portugal, deverá aceder à encomenda a devolver na sua área de cliente e criar a respectiva devolução. Após esse procedimento, deverá enviar por correio o artigo sem uso, na embalagem original devidamente acondicionada e identificada com o número original da encomenda para:


ALDO Portugal
Av. da Indústria, 92

4805-019 Brito - Guimarães

Portugal

 

Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos através do email aldo@aldoshoes.pt, com informação do número da encomenda e artigo a devolver. Os custos de envio de devoluções por esta via, ficam a cargo do cliente.
 
 
Reembolsos


Independentemente da forma como faça a sua devolução, uma vez recebida a encomenda devolvida e confirmadas as condições para troca/devolução, a ALDO procederá ao reembolso do montante correspondente pago pelo artigo devolvido, na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.

Devolva os artigos nas mesmas condições em que os recebeu. Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a ALDO reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento no nosso centro de distribuição.

 

 

Não se aceitam trocas nem devoluções de bijuteria e de roupa interior.

Junte-se à nossa newsletter

Aproveite as vantagens exclusivas de ser membro ALDO Shoes!