Skip to Main
Logo

Devoluções

Todos os artigos comprados na loja online da ALDO Portugal, podem ser devolvidos no prazo de 30 dias, desde que nas embalagens originais, sem uso e com o recibo de compra.

 

Período de compras de Natal 2024:

As encomendas realizadas a partir de 15 de Novembro de 2024 podem ser devolvidas até 26 de Dezembro de 2024.

 

No caso de pretender a troca por outro tamanho, cor ou artigo e de forma a abreviar o processo e garantir maior disponibilidade de stock, sugerimos fazer uma nova encomenda enquanto aguarda pelo reembolso. Em caso de dúvida deverá contactar-nos através do email aldo@aldoshoes.pt

 

O artigo a devolver deve estar em perfeitas condições:

- Certifique-se de que não possui marcas de uso nem nenhum dano;

- Garanta que o artigo é devolvido com toda a sua rotulagem original;

- Devolva sempre na caixa original e dentro da caixa ALDO.

 

 

Processo de devolução

 

Devolução de encomendas em Portugal Continental

A ALDO disponibiliza o serviço de devolução gratuito a todos os clientes em Portugal Continental, para qualquer compra que atenda as condições de devolução mencionadas acima.

 

 

Devolução em loja

Pode devolver os seus artigos em qualquer loja ALDO em Portugal Continental e Funchal, desde que seja no mesmo mercado em que efetuou a sua compra.

O reembolso do montante correspondente pago pelo artigo devolvido, será na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.

 

Devolução num ponto de entrega (DPD)

Temos à sua disposição uma rede de pontos de entrega para devolver os seus produtos. Encontre aqui o ponto pickup mais conveniente para si. Dentro da caixa da sua encomenda receberá uma etiqueta de devolução. Cole a etiqueta "Return Service" no exterior da caixa antes de deixá-la no ponto de entrega DPD. Se não recebeu esta etiqueta ou necessitar de mais algum esclarecimento, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email aldo@aldoshoes.pt.

 

Devolução de encomendas por correio e devoluções de encomendas das Ilhas da Madeira e Açores
Para devolver por correio um artigo comprado na loja online da ALDO Portugal, deverá enviar por correio o artigo sem uso, na embalagem original devidamente acondicionada e identificada com o número original da encomenda para:

 

ALDO Portugal

Av. 25 de Abril, 1681 - Pavilhão 6

4805-369 Ronfe – Guimarães

Portugal

 

Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos através do email aldo@aldoshoes.pt, com informação do número da encomenda e artigo a devolver. Os custos de envio de devoluções por esta via, ficam a cargo do cliente.
 
 
Reembolsos


Independentemente da forma como faça a sua devolução, uma vez recebida a encomenda devolvida e confirmadas as condições para devolução, a ALDO procederá ao reembolso do montante correspondente pago pelo artigo devolvido, na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.

Devolva os artigos nas mesmas condições em que os recebeu. Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de devolução, a ALDO reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento no nosso centro de distribuição.

 

 

Não se aceitam trocas nem devoluções de bijuteria e de roupa interior.

Junte-se à nossa newsletter

Aproveite as vantagens exclusivas de ser membro ALDO Shoes!